segunda-feira, 2 de maio de 2011

Conseguiiiiiiiiiiiiiii!

FINALMENTE! Consegui o meu esmalte 3D hehehehe! Eu sei, quase todo mundo já tem néh, mais aqui em Fortaleza é bem diifícil de achar! Ele é muito lindo, mais tem 2 probleminhas: 1º- A duração dele é péssima, qualquer coisinha ele sai. 2º- Ele só fica bonito na luz, em um local menos iluminado ele não fica tão 3D sabe... 

O nome dele é na mira 3D, ele é da Impala. Eu passei ele por cima do azulcrination, coleção da Isabeli Fontana para a Risqué, ele tem um efeito meio ''laminado'' (foto abaixo).


E como eu não resisto, estão aqui os outros vidrinhos que eu comprei :p

1- Cajá Manga da Impala, é um amarelo bem clarinho e um pouco cintilante.
2- Na mira 3D da Impala, 3D divo!
3- Preto Fosco da Risqué, perfeito pra fazer as famosas inglesinhas ( unha toda preta fosca, com a pontinha brilhosa)
3- Azulcrination coleção da Isabeli Fontana para Risqué, é um azul metalizado muito fofo.
4- Rock N Roll, também é da coleção da Isabeli Fontana para Risqué, éum prata metalizado bem legal.

Espero que tenham gostado do post, beijão!